Searching...

Comi meu amigo no banheiro químico no carnaval do Recife. Conto

Me chamo Marcos, atualmente estou com 20 anos, sou branquinho feito leite, nada de malhado, mais sou estilo aqueles carinhas gostosinhos...

A história que vou contar agora é real, vou chamar meu amigo de Jorge, que tem 17 anos, corpo gostosinho e cabelo de anjo. Era segunda feira de carnaval e eu estava com Jorge, eu ja sabia que Jorge gostava de meninos e a algum tempo ele vinha dando em cima de mim, mas eu nunca dei bola para ele, até por que ele pensava que eu era hetero. Já eram 11 horas da noite e estavamos no Recife Antigo, dando umas voltas pela Rua da Moeda... Eu ja estava meio alto de tanta bebida, Jorge começou investir em cima de mim, pedindo o todo tempo para ficar comigo, eu não tinha pegado ninguém ainda então resolvi ficar com ele. Falei para ele que sim, e fomos procurar um lugar, ele estranhou por que tinhamos que achar um local, (ele pensava que só ia sair beijinhos) mas como sou mais experiente eu queria algo mais. Não encontramos lugar nenhum, quando estavamos passando pelos banheiros químicos entrei e puxei ele rápidamente e travei a porta. Começamos o maior amasso em pé dentro do banheiro, e a pegação rolou solta, até que Jorge se ajoelhou e começou tirar meu cinto, abriu minha calça e puxou meu pau pra fora... Ele ficou admirado com o tamanho (19x4), ele caiu de boca feito um pato, ele tinha uma boca de anjo, ele chupava como ninguém, hora chupava meu pau, ora chupava minhas bolas, com 10 minutos depois eu anunciei que ia gozar, ele acelerou a chupada e eu gozei litros de porra na boca dele, ele engoliu tudo. Ele se levantou como se já fosse sair, segurei firme a cabeça dele e abaixei ele de vez, mandei ele deixar meu pau bem babado por que não ia acabar ali, ele chupou, meu pau tava a ponto de bala de novo, comecei pincelar no cuzinho dele e vi que ia ser dificil... Cusci na minha mão, e meti 3 dedos deuma só vez no cuzinho dele, o que lhe arrancou um gemido de dor, fiquei amaciando seu cu até ver que dava pra eu meter. Encostei Jorge na parede que dava para o vazo sanitário, e comecei meter sem camisinha, pois não tinha. No inicio foi muito dificil, mas quando a cabecinha entrou, esperei um pouco até ele se acalmar e meti tudo de uma vez, entrou até minhas bolas, ele deu um grito de dor e eu comecei malhar o cuzinho dele com violência, o que era uma gemido de dor se transformou em prazer. Ele gozou sem mecher no pau só com minhas estocadas, fiquei malhando ele 15 minutos até que gozei dentro. Quando tirei meu pau vi que estava melado de sangue e mandei ele limpar, depois que ele chupou eu gardei meu pau e no ajeitamos e saimos. O engraçado e que tinha suma turma olhando para nós, saimos desconfiados. Depois dessa foda, eu já transei algumas vezes com ele na casa dele, até na cama da mãe dele eu comi ele.

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!