Searching...

Noite em Sampa - Conto

Era meu aniversario e sem saber o que fazer resolvir a São Paulo, cidade marvilhoso é essa .... bom chegando no centro resolvir entrar num cinema e fiquei olhando os mais variados machos expostos no localtinham também varias bichas mas nem dei bolas.

Já no meio da noite vir um rapaz que me interessou e fiquei paquerando, fui correspondido ao ponto dele me chamar para um canto mais reservado, logo foi me agarando, beijando minha bocamordendo minha orelha e passando a lingua no meu pescoço levantou minha camisa e foi chupando meus peitinho me levando ao estase do prazer pois fico mais exitado sendo chupado nos mamilos que na pica e aos beijos ficamos nos agarrando por um bom tempo até que ele pediu pra eu chupar sua pica

Abaixei-me e me deliciei naquela bela pica de tão exitada estava babando eu chupava com vontade e volumpia deixando ele louco então me levantou beijando disse para eu ir com calma pois não queria gozar agora me virou de costas pra ele se abaixou e fez eu baixar minha calça e foi logo lambendo meu cuzinho que estava alucinadamente piscando e jamais esperando aquela chupada gostosa o Marcos chupava meu cu como nunca e me deixava com mais tezão mordia minha bunda e enfiava o dedo no meu cu laciando para ser preparado era tão carinhoso com os dedosa que eu nem sentia dor depois pegou uma camisinha vestiu seu pau posicionou no meu rego e foi passando seu pau com muito carinho e me deixando com mais vontade de ser fudido por aquele macho depois de bem meladinho foi enfiando aquele pau quente no meu cuzinho com vontade eu dei um gemido ele parou e mandou eu ficar calado depois enfiou aquele cacete com vontade e dessa vez meteu tudo sem dó me segurei pra não gritar e ele começou um jogo gostoso de vai e vem me deixando com bastante tezão ele me virava pra beijar minha boca e ao mesmo tempo metia com volumpia no eu rabo sem me deixar pensar foi quando surgiu proximo a nós um outro cara era um rapaz moreno forte e tinha o pau maior que o do Marcos, ele estava se masturbando com a cena que via do Marcos me comendo com vontade e foi chegando mais perto então o Marcos perguntou ao Victor "era o nome do negão" se ele tambem queria provar meu cu prontamente o rapaz disse que sim e que ja estava de camisinha.

Tão logo Marcos tirou o pau do meu cu e me faz virar e o Victor sem dó enfiou sua vara no meu cúzinho com tanta vontade que não me controlei e gritei o Marcos me fez baixar e engolir seu pau que fiquei chupando enquanto o Victor me fudia com toda força sentia aquele pau enorme me fodendo com tanto gosto que a dor foi se transformando em prazer e pouco depois estava gemendo então Marcos tirou a pica da minha boca e perguntou se eu estava gostando e respondir que sim então ele se abaixou e começou a chupar minha pica até que ela ficou dura novamente, Marcos chupava meu pau com muita vontade enquanto Victor me fodia sem dor seu pau entrava todo no meu rabo depois saia tudo e ele ficou nesse jogo por uns 15 minutos até que sentir seu pau engrossar mais e ele gozou aos berros e me sentir como uma puta sendo esplorada por dois machos o Victor ainda ficou no vai e vem dentro do meu cu até seu pau ficar totalmente mole e ao retirar seu pau Marcos não perdeu tempo de imediato enfiou o pau dele no meu rabo e me mordendo nas costas depois me colocou em cima duma escada e voltou a chupar meu cú e ia passando a lingua até chegar ao meu pau e sugava com volumpia meu pau me fazendo gemer de prazer e quanto mais eu gemia mais ele me chupava voltou a chupar meus peitinho mordiscando e me deixando louco e vendo minha exitação metia no meu cu com mais tezão e meteu me deixando de 4 para sentir mais vigor nas metidas Marcos tirava seu pau e depois enfiava de volta com mais força depois voltou a chupar meu pau e me chamando de sua putinha voltou a chupar minhas tetas então ele chupando minhas tetas começou a abrir minha bunda e na mesma hora sinto um outro pau penetrar meu cú quando olhei pra traz tava outro cara me fodendo não expus nenhuma reação o que eu queria mesmo era ser fudido naquele dia.

Depois da aprovação do Marcos começei a asemtir mais prazer e nunca havia imaginado uma cena dessas enquanto um fodia meu rabo o outro chupava minhas tetas e até meu pau foi tão bom que não conseguir me segurar e gozei como nunca gozei com vontade na boca do Marcos e ele engoliu tudo sugando toda minha porra, meu cuzinho começou a piscar mais apertar a pica do Fernado como se estivesse mordendo e logo ele gozou me abraçou forte e com força metia mais no meu cú, então o Marcos mandou o rapaz sair pois ele tambem queria gozar e meteu dessa vez com mais força e com muita violencia metia seu pau com vontade no meu rabo já não estava mais nem sentindo dor e só prazer logo sentir o Marcos gozar com muita vontade e mais prazer que os outro dois que haviam me comido que agora estavão ali de frente a mim então os tres começaram a me beijar foi quando o Marcos tirou a pica do meu cú eu quase desmaiando de prazer ele me apresentou seus dois amigos.

nesse dia me sentir a puta mais feliz do mundo e tudo que eu queria era repitir essa esperiencia se alguem se interessar é só me add no msn pra nós se conhecer

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!