Sou branco (bronzeado) tenho 1,92 de altura, troncudo, coxudo e peludo, tenho 24 anos e nunca tinha tido experiência como passivo, sou apenas ativo, até o dia que o amigo hetero do meu irmão foi dormir na minha cama pela primeira vez, na época eu tinha 22 anos e ele 19.
É um cara muito tesudo, em média 1,85 de altura, moreno, corpo magro porém coxas grossas, abdome trincado, sorrisão largo, e uma pica maravilhosa!!
Foi em uma sexta-feria, eu cheguei do trampo umas 23h30 como todas as noites. Meu irmão e o Gustavo (amigo hetero) estavam no meu quarto jogando no playstaition.
Jantei e tomei banho, sem nenhuma pretensão, fui deitar e eles continuaram jogando, como sempre, porém esse dia ele resolveu dormir aqui em casa, como eu durmo no quarto sozinho e meu irmão divide o quarto dele com minha mãe o Gustavo dormiu na minha cama (casal).
Imediatamente perdi todo meu sono, e entrei em estado de êxtase, pois tenho um tesão e molestar machos que dormem!! E com ele não seria diferente.
Esperei uns 40min, e percebi que ele dava uns trancos e sua respiração se tornava mais profunda, logo pensei ” é agora”.
Ele estava vestido com um shorts de surf e uma camiseta, e sua posição era de barriga para cima.
Delicadamente por cima do edredom fui massageando seu pau. Quando percebi que seu sono estava pesado, comecei a apertar sua pica com mais força, e logo ela estava durona e pulsava enchendo minha mão que é grande, seu caralho deve ter em média uns 19cm, e muito firme.
Resolvi enfiar minha mão por baixo do edredon e percebi que seu shorts tinha subido tornando a cintura larga, então enfiei a mão por dentro, apertando cada vez mais forte, sem nenhum medo dele acordar, na verdade nem me preocupei com ele, apenas com o pau que pulsava cada vez mais. Enfiei minha não por dentro da cueca e senti aqueles pelos curtinhos, aguarrei com vontade e passei meu polegar naquela cabeçona que parecia um cogumelo, senti que ele estava todo meladinho. Tirei e cherei minha mão, aquela pica tinha um chero muito gostoso, chero de macho, voltei a punheta-lo pois eu já tinha conseguido abrir o shorts.
Quando derrepente ele se vira completamente pro meu lado, o que eu achei tesudamente estranho é que ele praticamente encostou sou rosto no meu, do mesmo jeito que eu estava continuei, eu estava todo virado pra ele.
Por alguns segundos senti sua respiração, pois ele estava com a boca um pouco aberta, imediatamente como o imã e ferro minha boca grudou na dele, só com os labios eu revezava entre o lábio superior e o inferior e com minha mão direita masturbando aquele pauzão que nessas alturas já estava toda babada, nunca tinha visto um pau babar tanto, a pica dele tava toda melada, e a minha tbm.
Claro que ele estava acordado!! Porém deixei ele achar que eu estava acreditando no fingimento dele, pq estava perfeito.
Estava quase explodindo de tesão quando resolvi me virar de costas para ele, só para pincelar aquela vara no meu rabo!!!
Eu estava só de samba canção, abaixei rapidinho e encostei meu corpo todo no dele, direcionei seu cacete na portinha do meu rabo, e fiquei roçando, até que ele não se aguentou e quando eu menos esperava ele colocou seu braço esquerdo no meu corpo (cintura) e de uma vez só socou dentro de mim. O pau dele tava tão melado que foi a sensação mais gostosa que eu tive. Como ele ainda estava “dormindo” eu fazia os movimento e com minha mão esquerda eu apertava o rabo dele que era macio e lisinho. As vezes ele forçava o corpo dele pra sempre e me puxava pra trás, era muito gostoso o pau dele continuava pulsando só que agora estava dentro de mim. Comecei a fazer os movimentos cada vez mais rapidos reresolvi enfiar meu dedo no cuzinho dele, quando eu senti as preguinhas piscando pra mim e ele socou mais uma vez o pau dele em mim, e gemeu (hummmm) bem baixinho no meu ouvido. Gozou dentro de mim, senti pica escorregando mais facil devido sua porra quente ter me lavado por dentro.
Tirei de dentro de mim, vesti sua cueca e fechei sua bermuda como se ele estivesse dormindo ainda.
De tarde, depois do café ele ia embora pedi desculpas dizendo que não ia acontecer mais, pois agente era brother, e que ele podia vir dormir aqui sem preocupações, no mesmo dia ele dormiu aqui, antes de dormir ele me perguntou pq que eu não tinha chupado ele. E rolou tudo de novo só que dessa vez meti a boca tbm.
0 comments:
Post a Comment
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.