Olá a todos, me chamo Marcos e vou compartilhar com vocês minha primeira aventura (e que aventura ). Sempre gostei de mulher, loiras principalmente, nunca fui do tipo pegador, mas sempre que dá tô levando uma pra cama. Não nego que em meus pensamentos sempre tive vontade de ficar com um homem, e por favor não me entendam mal, mas eu não curto afeminados. Se é pra me dar me dê como um homem de verdade rsrsrs.
Moro no Paraná, tenho 20 anos, sou branquinho, 1,73 corpo atlético, olhos e cabelos castanhos, pelos no peito que já estou tratando de me livrar. Como ia dizendo, a vontade de ficar com um cara sempre foi muito grande, e eis que um dia, fico sabendo que um colega meu se separou
da namorada, sem motivo aparente. Alguns outros amigos diziam-me que ele era gay e então eu comecei a reparar mais nele.
Iremos chamá-lo de Alexandre. Ele é moreno claro quase branco, tem olhos verdes, corpinho magro, mas bem definido, uns 1,80 de altura (mais alto que eu). Quando fiquei sabendo da possivel homosexualidade dele não perdi tempo. Retomei ao bom e velho orkut, afinal um "oi, tudo bem?" não faz mal a ninguém.
Logo estávamos conversando por MSN, e conversa vai conversa vem, eu não querendo forçar a barra não dizia nada muito "agressivo". Eu sempre fui muito brincalhão então, nas despedidas de conversa por exemplo eu já dizia "aquele abraço por trás", essas coisas safadas que muitos "heteros" falam loucos para comer um cu por ai.
Com pouco mais de duas semanas já confiava alguns segredos a mim e eu sempre mostrando muita compreensão quando falavamos em homens x homens e tudo mais. Até que finalmente ele toma coragem, confia em mim e diz finalmente que é gay. Nessa hora viu-se em mim um sorriso que saltava de orelha a orelha. Sabia que podia confiar nele, chegamos a um nível muito grande de confiança.
Na mesma hora perguntei a ele se ele era atv ou pass, ele disse que já tinha sido
pass mas agora só curtia ser o atv. Então eu simplesmente disse "que pena", mas continuamos conversando, vi que ele se interessou por me ver dizendo aquilo.
Não demorou muito pra que ele arrumasse uma desculpa para me ver. Então, sob o pretexto de vir buscar uns CDs aqui em casa ele veio. Isso foi em dezembro mesmo.
Nunca vou esquecer aquele sábado, já fazia algum tempo que não o via, e quando o vi me surpreendi. Ele tinha feito alguns meses de academia que deram ótimos resultados. Estava maior, com braços torneados, barriguinha tanquinho e uma bundinha que deixa qualquer vara babando, a minha já ficou no ponto.
Ficamos enrolando a tarde toda no meu quarto. Quando a tarde já muito quente resolvemos sair para beber e jogar sinuca, que modéstia à parte, não há quem me vença. Ao sair do bar que fica um pouco distante da minha casa, já era noite e ele me levaria pra casa. Um pouco antes de entrar no carro percebi um olhar me sondando e um sorrisinho malicioso na canto da sua boca. Nessa hora mesmo me passou pela cabeça milhares de pensamentos safados que me deixaram até com calor, tive que sentar no banco e ficar com os braços cruzados sobre a perna.
No caminho eu já estava falando umas besteirinhas e ele mais que depressa me lembrou da conversa do MSN e perguntou-me se eu realmente teria coragem de ficar com ele. Eu disse que sim. Neste momento ele colocou a mão sobre a minha perna e disse: "duvido".
Pra que ele foi falar isso, né? Logo peguei a mão dele e coloquei em cima do meu cacete, que estava pulsando de tanto tesão. Eu ali pensando nas centenas de possibilidades, então ele logo me deu um beijo, quente e molhado, meio desconfiado da minha reação, com medo talvez, mas eu já sabia o que viria pela frente. Paramos logo o carro e daí pra frente foi uma loucura. Pulamos para banco de trás num piscar de olhos. Estamos nós lá, nús, eu louco pra comer ele, ele louco pra dar.
Então ele começou simplesmente o melhor boquete da minha vida, uma coisa que eu simplesmente não vou esquecer nunca mais. Nesse momento era como se a cabeça do meu pau gritasse: "Não para porra, chupa tudo, minha biscatinha". Sou poliglota em palavrões nessas horas. A pressão foi aumentando, eu gemia de tanto prazer, vendo aqueles lábios morenos, carnudos, bem umedecidos subindo e descendo por todo meu pau quentinho. Nossa, não aguentei e gozei.
Ele me olhou, pela sua expressão estava muito gostoso, foi quanto ainda cheio de tesão, coloquei-me entre os bancos do passageiro e motorista, e o coloquei de frente para mim com as pernas abertas e para cima. Começamos a nos beijar e fiquei minha pica roçando aquela bundinha deliciosa, começei a esfregar mais e mais forte até ficar bem ali na entrada tão desejada por mim. Ele não se aguentava a ficava num sobe e desce como um louco pra tomar uma varada.
Foi quando vagarosamente comecei a introduzir naquele cuzinho apertado, quentinho e gostoso. Ele gemia e pedia pra eu por tudo, então enfiei tudo lá. Que delícia! Só de lembrar fico de pau duro na hora. Comecei um movimento frenético de vai e vem, meu pau ali sendo muito bem tratado, eu sentia cada contração anal que ele fazia e ia a loucura. Estávamos suados e então eu gozei novamente. Desta vez como nunca tinha gozado na vida, enchi ele de porra quentinha em meio aos gemidos e beijos.
Foi pra mim a primeira experiência hxh, como disse, não aparento nada, prefiro assim, não vem ninguém me encher o saco nem nada. Eu e o Alexandre continuamos conversando por MSN, pretendemos nos encontrar em breve, desta vez não em um carro.
Related Posts
Caralho olha o tamanho do pau do Max Delong
YES GIRLS, IT'S REAL! - STUFFED BY A GUERILLA DICK brought to you by PornHub Gostou do Post? Então vis...10 fotos pra vocês gozarem a vontade
Gostou do Post? Então visite nossos Patrocinadores para que nosso Blog continue no Ar...Troca de Casais│veja agora o filme completo do Chris Crocker e Maverikman
Gostou do Post? Então visite nossos Patrocinadores para que nosso Blog continue no Ar...Paddy O'Brian & Bryce Cruiz
Reino Unido traz a melhores sensação quando o assunto é sexo, na cena um rapaz 'hetero' interpretado por Paddy O Brian,...Executivos Francesco D'Macho & Alex Marte│
Gostou do Post? Então visite nossos Patrocinadores para que nosso Blog continue no Ar...Leke's Gozando na própria cara !!
Gostou do Post? Então visite nossos Patrocinadores para que nosso Blog continue no Ar...Pegada de Macho amador no Banheiro
Gostou do Post? Então visite nossos Patrocinadores para que nosso Blog continue no Ar...O PM e o Mauricinho - Conto
Vou contar pra vocês, como minha vida deu um giro de 360° graus. Sou um PM, daqueles de campo, apesar de ser de alta pa...Carlos Machado o Ferdinand de Fina Estampa, Caiu na Web
...Noite em Sampa - Conto
Era meu aniversario e sem saber o que fazer resolvir a São Paulo, cidade marvilhoso é essa .... bom chegando no centro ...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.