Searching...

Não vou fazer o show": Madonna arma barraco por causa do cheiro de cigarro no Chile; assista !


Durante a apresentação da MDNA Tour no Chile, nessa quarta (19), Madonna ficou bem irritada com pessoas  que estavam fumando na plateia enquanto ela fazia a passagem de som.
A cantora proibiu fumantes em todos os locais onde os shows foram realizados. Ao sentir o cheiro de cigarro, Madonna estressou. "Se vocês vão fumar, eu não vou fazer o show", disse a popstar.


"Tem gente fumando aqui... Não fumem. Se vocês vão fumar, eu não vou fazer o show. Vocês não ligam para mim? Então não ligo para vocês. Tudo bem?", esbravejou a loira.

Após ser vaiada, a cantora continuou. : "Vocês vão querer jogar esse jogo? Eu não estou brincando. Eu não posso cantar se vocês fumarem. Entiendes?", disse Madonna, finalizando a frase em espanhol.
A cantora saiu do palco irritada e reclamando. "Vocês estão olhando para mim e mesmo assim continuam fumando seus cigarros, como se eu fosse alguma estúpida". Bafão!
Abaixo você confere o vídeo com o momento do estresse divulgado pelo blog TMZ.
Fonte: A Capa
Gostou do Post? Então visite nossos Patrocinadores para que nosso Blog continue no Ar

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!