Searching...

Super-Orgasmo Masculino: Aprenda a gozar até seu corpo inteiro tremer!


Já imaginou ter um orgasmo tão forte e prazeroso a ponto de tomar conta do seu corpo inteiro, fazendo-o tremer? Já sonhou gozar muitas vezes seguidas, durante horas a fio, tudo isso sem derrubar uma só gota de esperma? Se você acha isso impossível, é porque ainda não despertou para o potencial sexual inesgotável que habita um pequeno ponto do seu corpo, conhecido como Ponto-G Masculino!
O Ponto-G Masculino é a região do corpo do homem que corresponde à próstata e região do períneo.  Nesta área, localiza-se o centro nervoso que controla todas as funções sexuais no Homem. Por isso, quando devidamente estimulado, o Ponto-G Masculino proporciona prazer em uma escala sem precedentes! Já ouviu falar em sexo Tântrico? Pois bem, toda a base de seu funcionamento concentra-se no aproveitamento de uma fração da energia sexual concentrada no Ponto-G Masculino...
Unindo essa sabedoria milenar oriental com os mais modernos conhecimentos em anatomia e design funcional, o urologista Dr. Jito Takashima criou, em 1997, um aparelho capaz de estimular a próstata de forma eficiente e segura: o Aneros®. A princípio projetado para promover a saúde da próstata (a massagem prostática é benéfica em muitos aspectos), este pequeno equipamento virou uma febre no mundo todo, por permitir ao homem expandir sua capacidade sexual ilimitadamente.
Uma verdadeira revolução sexual está começando: homens esclarecidos e sexualmente ativos estão descobrindo o oásis de energia e potência sexual que a próstata esconde, e uma nova forma de encarar a sexualidade e o prazer está emergindo. E você, vai ficar de fora?

Página Oficial da Aneros Brasil: www.aneros.com.br
Veja o Aneros em Ação: http://blog.aneros.com.br/

Gostou do Post? Então visite nossos Patrocinadores para que nosso Blog continue no Ar

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!